Até 2022, saberemos se isto se cumprira!

21/09/2018 10:02

   Os acontecimentos atuais e as pesquisas eleitorais apontam para um segundo turno sombrio no Brasil. O ex-presidente Fenando Henrique disse: “Pensemos no país e não apenas nos partidos, neste ou naquele candidato. Caso contrário, será impossível mudar para melhor a vida do povo. É isto o que está em jogo: o povo e o país. A Nação é o que importa neste momento decisivo”, escreveu.

   Vivemos um momento de indecisões onde quem está à frente das pesquisas não conhecemos sua capacidade adiministrativa para o brasil, e embora fale em defesa da família apregoa o confronto armado no Brasil. Em um país onde as Instituições estão sem credibilidades e os políticos 95% estão envolvidos em corrupção e o Senado e os supremos tribunais governam para si próprios, causando uma demanda de gastos com salários milionários que ocupa quase 15% da folha de pagamentos do país... Sabemos que não se governa sem eles. Na verdade eles mandam no Brasil e no presidente. Dependendo de como andaram juntos poderemos ter uma crise ainda pior no Brasil!

  Caso ganhe o candidato do PT MEGULHAREMOS, em uma crise ética e moral numa vista neste país.  “O vencedor terá enormes dificuldades para obter a coesão nacional suficiente e necessária para adoção das medidas que levem à superação da crise”. “As demandas do povo se transformarão em insatisfação ainda maior, num quadro de violência crescente e expansão do crime organizado”. Até 2022, saberemos se isto se cumprirá caso um deles seja eleito.