Revelações & Notícias

   Desde 1986, data que aceitei Jesus como Salvador, que estou envolvido na divulgação do evangelho. Evangelismo é uma tarefa que sempre fiz com muita dedicação e voluntariedade. Em 1994, recebi um convite para dirigir um trabalho em uma comunidade chamada Barra de Cunhaú distrito de Canguaretama. Assumi com a minha esposa Wilza Braz o trabalho na varanda de uma casa de uma irmã Chamada Alzira, estavam presentes o Pr. Dijeso Gomes que era o Pastor do Campo e o Pr. José Lucio Brasiliano, na comunidade já havia alguns irmãos convertidos que eram cuidados pelo Pr. José Lucio que dirigia a Igreja em Vila Flor e dava assistência a Barra de Cunhaú, com a minha posse recebi esses irmãos, eram eles: Paulo e sua esposa Lurdes, Maria, Claudionor e sua mãe Zefinha, irmã Chiguinha, irmã Alba e sua Irmã com suas filhas e filhos ainda crianças, em torno de 10 pessoas adultas e algumas crianças. Não havia Igreja, nem local para congregar. 
 
Desafio: Assumir um trabalho onde as reuniões não tinha um lugar definido éramos dirigentes locais e não ligados a CEMADERN, convenção de Ministro. Alugamos uma casa e passamos a dirigir os cultos na sala de casa. Com um terreno adquirido por um irmão: chamado Lucindo empresário de Canguaretama iniciamos a construção de uma casa Pastoral com recursos próprios e pequenas ofertas que chagava até nos. Deus mandou um Irmão Chamado Gabriel e sua esposa Lila que vieram de Pernanbuco e com irmã Zefinha e irmão Paulo, foram os primeiros dizimista da igreja. Terminamos a casa Pastoral e transformamos um quarto da casa em sala de reunião para cultos. Em 1998 começamos construir a Igreja e evangelizar na rua do Sapo onde criamos uma pequena escola de alfabetização e cultos a noite a Igreja ja tinha 65 pessoas cooperando conosco. Deus nos fez uma grande surpresa usando um empresário de Natal, que não quis se identificar e dou todo material para construção do templo em Barra do Cunhaú, através do irmão Claudionor. E no dia 02 de fevereiro a tarde do ano de 2000, foi inaugurado o templo com a Presença do vice Prefeito e Presbítero Edmilson de Canguaretama e o Pastor do Campo Dijeso Gomes. Após ser apresentado á Evangelista autorizado, e ser ligado á CEMADERN, fomos transferidos para cidade de: Ouro Branco RN. 
Vivemos em um mundo cheios de espectativas, muitas delas negativas, como será amanhã e se alcançaremos novos tempos onde o mundo possa ter paz. Uma coisa é certa vivemos em meio a um apocalipse. Mas tenho uma certeza de que Jesus Voltará, está perto o Dia. Em tempos de crise sempre haverá esperança, para aqueles que perseveram, enquanto isso continuamos firmes na presença de Deus e fazendo a obra do Senhor até ele permitir. 
    
  Por:  Pr. J. Iran Nias
 
 
 
 

 

 

 

Eu acredito que os projetos que são construídos coletivamente sempre á de prosperar... 

Você pode envia mensagens que publicaremos. Suas Ideias e opiniões serão bem vindas.

joseiran1994@hotmail.com